Lançamento do novo anime da Disney “I am Groot”

O spin-off de “Guardiões da Galáxia” “I Am Groot” será lançado no Disney Streaming em 10 de agosto.

Tem uma pontuação IGN de 7, 80% no Rotten Tomatoes e 84% no Popcorn. A julgar pela avaliação da mídia estrangeira, a reputação de “I Am Groot” está em uma boa tendência. Os produtores revelaram que a linha do tempo do programa é definida antes de Groot se tornar um adolescente. Os curtas-metragens de 5 episódios mostram ao público os anos de crescimento de sangue quente, adoráveis e vagarosos de Groot. No longa-metragem de “Guardiões da Galáxia”, Groot se sacrificou para salvar seus companheiros, e o pequeno Groot derivado dele também era muito fofo, por isso era amado pelo público ao redor do mundo.

O aplicativo Youcine é atualizado regularmente com “I Am Groot”, que pode ser assistido online gratuitamente no YouCine!

1. Quer ver como I Am Groot baixa o Youcine?

https://www.youcine.tv/download/

Youcine é um aplicativo gratuito para assistir filmes online. Você pode navegar por recursos online de alta definição e esportes ao vivo em alta definição gratuitamente no Youcine.

2. Existem tramas maravilhosas na série?

Há 5 episódios em toda a peça, cada episódio é um conto independente, e Groot é o protagonista absoluto. O primeiro episódio, intitulado “Primeiros Passos de Groot”. Groot ainda não se tornou um “homem-árvore”, ele ainda é uma pequena planta em vaso enterrada no solo.

Este episódio mostra o ciúme poderoso de Baby Groot – não me permitirei ser a única planta bem cuidada! Desde que o vaso de flores de Groot rachou, seus bons dias chegaram ao fim, porque ele não é mais uma planta em vaso perfeita. A exuberante planta em vaso de pinheiros tomou o lugar de Groot e desfrutou do cuidado especial da planta.Como Groot pôde suportar tal lacuna, ele estava tão irritado.
Então ele começou todos os tipos de problemas, tentando destruir o pinheiro acolhedor, mas no final ele sofreu as consequências. No final, ele jogou e jogou e jogou seu vaso de flores completamente, mas logo Groot encontrou algo melhor – ele podia andar livremente e não precisava mantê-lo em um vaso de flores. Que bênção disfarçada.

O segundo episódio, intitulado “Little Guy”. Aos olhos de outros super-heróis, Baby Groot é um carinha, não importa Star-Lord ou Raccoon, eles são gigantes para ele. Groot nunca pensou que um dia poderia se tornar um “monstro” aos olhos dos outros. Ele estava brincando ao ar livre, acidentalmente levantou uma pedra e descobriu que havia um reino inteiro vivendo lá dentro. Esses carinhas, eles até formaram sua própria civilização. No início, eles pensaram que Groot era o inimigo, então eles começaram o modo de guerra, usando várias armas para bombardear Groot descontroladamente. Até que uma folha flutuou na frente deles e se tornou sua fonte de alimento, Groot se tornou seu herói novamente. Mas o fim dramático chegou: Groot queria colher mais folhas para eles, mas acidentalmente pisou nela… Esta civilização foi instantaneamente destruída.

O terceiro episódio, intitulado “True and False Groot”. Groot ouviu um som estranho na nave Predator, e depois de vários rastros, a outra parte finalmente apareceu. Descobriu-se que este era Iwua, um alienígena com um QI alto que podia se deformar, e ele se tornou a aparência de Groot. Assim como os dois bebês Groot eram olho por olho, True Groot, como Star-Lord, de repente ligou o modo de dança de luta – digno de ser um membro dos Guardiões da Galáxia.

I am Groot

Episódio 4, intitulado “Groot Mergulhando no Banho”. O lugar onde Groot tomava banho não era uma casa de banho ou uma banheira, mas uma piscina de lama quente ao ar livre. Ele passou lama no rosto e no corpo, o que era tão confortável.

Episódio 5, intitulado “Obra-prima de Groot”. Groot deve saber que é um animal de estimação do grupo, confiando em sua fofura, ele se atreve a fazer qualquer coisa, o que é ousadia.

Ele queria desenhar um retrato de família para todos os membros da equipe. Como não havia matéria-prima, ele teve que procurar dentro da nave espacial. Cada episódio de “I Am Groot” tinha menos de 5 minutos de duração. Não é à toa que os títulos da Marvel eram avançada manualmente pelo próprio Groot. .

O segundo episódio é o mais dramático, com uma reviravolta no final. O terceiro episódio é o mais sangrento e ardente, e a dança do verdadeiro e falso Groot definitivamente não perderá para Star Lord. O quarto episódio é o mais fofo, e também o episódio com as expressões mais ricas de Groot, e apresenta todos os tipos de formas estranhas.

Siga o Youcine, assista a filmes em HD e programas de TV de graça, o melhor aplicativo de assistir filmes online. O melhor home theater.