The Blood of Zeus – o primeiro episódio da segunda temporada

Esta emocionante série de aventura cheia de ação segue o filho ilegítimo de Zeus, um jovem que deve salvar a terra e o céu de forças monstruosas e uma deusa vingativa. A série é uma leitura divertida para os fãs da mitologia grega. Seja você um fã obstinado ou apenas curioso sobre o que é o programa, o primeiro episódio da segunda temporada certamente agradará. Você se apaixonará pelo jovem e suas habilidades incrivelmente poderosas enquanto ele aprende os mistérios do passado de sua família.

Vai Ter Segunda Temporada de Sangue de Zeus?

O Sangue de Zeus é uma série animada da Netflix baseada na mitologia grega. É produzido pela Powerhouse Animation e recebeu ótimas críticas dos críticos e do público. A segunda temporada deve ser lançada em 2017. O lançamento da Netflix do programa recebeu uma classificação de aprovação de 99% no Rotten Tomatoes, o site que classifica filmes.

Em Sangue de Zeus, o protagonista, Heron, é um plebeu comum que descobre que é filho de Zeuss e tem um destino para salvar o mundo de um demoníaco. Os shows da mitologia grega antigos o tornam um relógio divertido e instigante. Você vai aproveitar cada segundo.

Ó Sangue de Zeus é uma série animada que conta a história do mito do Deus Heron e suas aventuras. Baseado na mitologia Grega, é produzida pelo mesmo estúdio que o popular jogo Castlevania. Ele estreará na Netflix em 27 de outubro de 2020. Ainda não foram lançados detalhes sobre a segunda temporada, mas os fãs estão empolgados em ver a história de Heron.

O Sangue de Zeus

Quão episódios tem O Sangue de Zeus?

A primeira temporada do Anime original do Netflixs, Blood of Zeus, estreou em janeiro de 2016. A série se concentra na mitologia grega e tem oito episódios, cada um com duração de 25 a 37 minutos. A série foi originalmente marcada para ir ao ar em 2020, mas desde então foi renovada e lançada em dezembro. Ainda não está claro para onde irá na segunda temporada. Atualmente, a Netflix não tem data de lançamento para a segunda temporada, mas você pode ver os episódios anteriores, se estiver curioso.

O anime tem elementos da mitologia e anime gregos. Os criadores Charley e VLASlapanides, que são irmãos da vida real, acreditam que os personagens gregos antigos são precursores dos super-heróis modernos. A série foi aclamada pelos críticos e pelo público, e a primeira temporada tem uma classificação de aprovação de 84%. A série está cheia de personagens e apresenta oito episódios por temporada.

Na segunda temporada, Zeus se propõe a resgatar Heron, a quem ele havia traído. Ele usa toda a sua energia para resgatar Hera. Os gigantes ficam furiosos quando descobrem que a heroína é o filho de Zeus. A mãe, que é suspeita de ser um demônio, se queima para provar que ela é humana.