Tomb Raider: a origem

Tomb Raider: The Origin – a sequência do aclamado filme de 2009, estrelado por Alicia Vikander como Lara Croft – finalmente chegou. O filme se passa no Egito antigo e estrelou a atriz sueca Alicia Vikander, que ganhou um Oscar pelo papel. Esta versão reiniciada da franquia Tomb Raider foi aclamada por sua trama reimaginada, Kisah Tokoh Utama Wanita e excelentes performances de Alicia Vikander.

Tomb Raider: A Origem

Onde Tem O Filme Tomb Raider um origem?

Se você ainda não viu o último filme do Tomb Raider, você está em um presente. Baseado nos filmes Tomb Raider de 2013 e 2015, a adaptação de 2018 estrela Alicia Vikander como Lara Croft. Outros atores incluem Dominic West como Lord Richard Croft, Walt Goggins como Mathias Vogel e Kristy Miller como Ana Miller. Se você está procurando mais informações sobre este filme, continue lendo!

Um novo filme de Tomb Raider está agora disponível na Netflix. A primeira parte do filme é uma nova encarnação do jogo e uma nova adaptação cinematográfica. O original foi criado em 1997 pela Crystal Dinamcs e é baseado no videogame de 2013 com o mesmo nome. O filme segue a busca de Lara Croft para encontrar seu companheiro e apresenta muitas novas mecânicas de jogos e estilos visuais.

Tomb Raider: A Origem

ONDE SE PASSA O FILME TOMB RAIER?

A série foi incrivelmente bem -sucedida – no auge, os jogos venderam mais de 88 milhões de cópias em todo o mundo e geralmente são recebidas com aclamações críticas. Enquanto Lara Croft ganhou pontos na caminhada dos recordes mundiais de Game and Guinness, seu apelo sexual provocou debate. Enquanto a série gerou várias sequências e uma reinicialização, ela continua sendo um dos videogames mais populares de todos os tempos.